Orientações gerais – Processo Seletivo 2018.1
Como imprimir o comprovante de inscrição?
Para imprimir faça login/Entrar (no canto superior direito) na página de inscrição, link: https://posgraduacao.ufms.br/portal – abaixo do seu nome Acesse seus dados – Minhas Inscrições – Visualizar dados da Inscrição – Comprovante.
Onde a documentação deve ser entregue para efetivação da inscrição?
Os documentos para a efetivação da inscrição deverão ser entregues na secretaria de Curso, na Unidade II, do Câmpus de Aquidauana/CPAQ (rua Oscar Trindade de Barros, 740, bairro da Serraria), até 16h e 30min de 26/01/18, pessoalmente ou por procuração, ou ainda enviados por sedex até 24/01/2018, conforme item 2.1.1 e 2.1.2 do edital.
É possível fazer a entrega de documentos adicionais após a entrega da documentação mínima exigida ou após o prazo?
Em hipótese alguma será permitida a inclusão e/ou substituição de documentos já entregues para efetivação de inscrição (como substituição do currículo lattes, anteprojeto de pesquisa ou item a ser pontuado no currículo) ainda que dentro do período de inscrições, bem como a entrega de documentação adicional após os prazos previstos no edital.
É possível realizar alguma etapa da seleção em dia ou horário diferentes aos previstos no Edital?
Não. As datas e horários previstos no edital somente serão alterados em situações extremas, à conveniência e oportunidade da Administração e devidamente justificada pelo Programa.
Evite transtornos, não deixe a entrega de sua documentação para última hora.
É comum que alguns candidatos procedam a entrega da documentação nas últimas horas do período de inscrição. Desta forma, orientamos que façam a entrega da documentação com antecedência, evitando filas e quaisquer transtornos decorrentes.Não corra o risco de não conseguir entregar sua documentação.