Aluno Especial 2022/2 – Resultado Final

Postado por: Geovandir Lordano

Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, por meio do Colegiado de Curso (Comissão de Seleção), torna público o RESULTADO FINAL da seleção de candidatos/as a alunos/as especiais nas disciplinas do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Geografia do Câmpus de Aquidauana, no segundo semestre letivo de 2022, conforme o edital  CPOS/GEO/CPAQ/UFMS nº 3, de 21 de junho de 2022.

OBS: A matrícula dos/as candidato/as habilitados/as dentro do número de vagas será realizada automaticamente pela Secretaria de Curso. Para o início das atividades, os/as docentes entrarão em contato com os/as estudantes por meio do e-mail cadastrado no ato da inscrição, em https://posgraduacao.ufms.br/portal.

Disciplina 20205022 – Sensoriamento Remoto Aplicado ao Estudo da Vegetação no Cerrado e Pantanal

Candidato/a

I – Justificativa Escrita

II – Currículo Lattes

Pontuação Final*

Fabio Souza da Silva

7,0

Habilitado

Larissa dos Santos Nunes

4,5

8,0

João Albert Bachur

7,5

Habilitado

Disciplina 20205018 – Tópicos Especiais: modelagem dinâmica do uso e cobertura da terra

Candidato/a

I – Justificativa Escrita

II – Currículo Lattes

Pontuação Final*

Larissa dos Santos Nunes

7,5

Lidiane Perbelin Rodrigues

4,5

8,5

Habilitada

*A pontuação final será composta pela somatória das notas dos itens I e II (Nota Final= Item I + Item II).